[GUIA] Siege
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Índice
1- Fortalezas (Fortress)
2- Artefatos (Artfacs)
3- Dredgion ( Nave Balaur )
1- Fortalezas (Fortress)
-> Descrição Básica:
Fortress Sieges, existem 9 Fortresses, entretanto, conquistá-las não será facil. Você deve derrotar seus inimigos e derrubar o Portão Principal para conseguir entrar. Após isso você poderá derrubar o Aetheric Field para que seus aliados possam entrar voando, literalmente. O mais importante assim que você entrar,deverá procurar e destruir o Guardião da Fortaleza.Com a derrota deste, a guerra termina e sua Facção possuirá a fortaleza.
-> Aetheric Fields:
Estes protegem as fortalezas de ameaças vindas do céu. Pode ser seu maior aliado, quando estiver defendendo, ou seu pior inimigo, quando estiver atacando. Esses campos são de vital importância para o sucesso da defesa da fortaleza. Contudo, se os portões forem destruidos, o gerador do Aetheric Field também pode ter o mesmo destino.
-> Fortress Gate and Gate Stones:
Enquanto você for a primeira linha de defesa da fortaleza, o Portão é a principal defesa a qual evita a entrada de intrusos. O portão pode receber inúmeros ataques antes de ser destruído. Contudo, ela pode ser reparada. Isto pode ser feito ao usar uma Gate Stone.
Gate Stones são dispositivos reparadores que auxiliam a defesa da fortaleza. Para usar uma Gate Stone, você precisará de uma Gate Restoration Stone. Ao colocá-los nas Gate Stone, ativará um raio reparador o qual restorará o HP do Portão.
-> Guardian Deity General:
A ultima linha de defesa da fortaleza é o Guardian Deity General. Este é o Poderoso Chefão da fortaleza e, ao derrotá-lo, sua Facção ganhará posse da fortaleza.
-> Outros mecanismos de defesa:
Sentinel’s Eye
Quando um membro da Facção oposta se aproxima deste, o Sentinel's Eye abrirá fogo contra ele.
Iron Explosive Mine
Explode quando um membro da facção oposta se aproxima. Pode causar muito dano.
Guard Tower
Guard Towers tem função semelhante ao do Sentinel’s Eye, contudo, é fixo ao chão ao redor da fortaleza. Pode atacar 6 alvos ao mesmo tempo.
Aerial Bunkers
Aerial Bunkers permitem uma proteção do lado de fora da fortaleza enquanto ainda estão capazes de atacar a força inimiga.
-> Cortesias da Fortaleza:
• Soul Healer, contudo, os Obelisks não sao localizados dentro da fortaleza, neste caso um kisk deve ser usado.
• Warehouse Keeper e em algumas fortalezas existe também um Legion warehouse.
• Quartermaster para comprar ou vender itens, reagentes para skills especificas(trap...) e recipes para craft e morphing que somente podem ser vendidos dentro das fortalezas.
• Fortress Teleporter para teleportar para outras areas, contudo, esses NPCs so o teleportam somente onde sua facção é disponível. Pode ser uma vantagem no caso de outra fortaleza da sua facção esteja sendo atacada.
-> Localizações:
• Siel’s Western Fortess: Wings of Siel Archipelago, Lower Layer
• Siel’s Eastern Fortress: Wings of Siel Archipelago, Lower Layer
• Sulfur Fortress: Sulfer Archipelago, Lower Layer
• Roah Fortress: Ruins of Roah, Upper Layer
• Asteria Fortress: Lake Asteria, Upper Layer
• Krotan Fortress: Krotan Island, Upper Layer
• Kysis Fortress: Kysis Isle, Upper Layer
• Miren Fortress: Miren Island, Upper Layer
• Divine Fortress: Eye of Reshanta, Deepest Layer
1- Fortalezas (Fortress)
2- Artefatos (Artfacs)
3- Dredgion ( Nave Balaur )
1- Fortalezas (Fortress)
-> Descrição Básica:
Fortress Sieges, existem 9 Fortresses, entretanto, conquistá-las não será facil. Você deve derrotar seus inimigos e derrubar o Portão Principal para conseguir entrar. Após isso você poderá derrubar o Aetheric Field para que seus aliados possam entrar voando, literalmente. O mais importante assim que você entrar,deverá procurar e destruir o Guardião da Fortaleza.Com a derrota deste, a guerra termina e sua Facção possuirá a fortaleza.
-> Aetheric Fields:
Estes protegem as fortalezas de ameaças vindas do céu. Pode ser seu maior aliado, quando estiver defendendo, ou seu pior inimigo, quando estiver atacando. Esses campos são de vital importância para o sucesso da defesa da fortaleza. Contudo, se os portões forem destruidos, o gerador do Aetheric Field também pode ter o mesmo destino.
-> Fortress Gate and Gate Stones:
Enquanto você for a primeira linha de defesa da fortaleza, o Portão é a principal defesa a qual evita a entrada de intrusos. O portão pode receber inúmeros ataques antes de ser destruído. Contudo, ela pode ser reparada. Isto pode ser feito ao usar uma Gate Stone.
Gate Stones são dispositivos reparadores que auxiliam a defesa da fortaleza. Para usar uma Gate Stone, você precisará de uma Gate Restoration Stone. Ao colocá-los nas Gate Stone, ativará um raio reparador o qual restorará o HP do Portão.
-> Guardian Deity General:
A ultima linha de defesa da fortaleza é o Guardian Deity General. Este é o Poderoso Chefão da fortaleza e, ao derrotá-lo, sua Facção ganhará posse da fortaleza.
-> Outros mecanismos de defesa:
Sentinel’s Eye
Quando um membro da Facção oposta se aproxima deste, o Sentinel's Eye abrirá fogo contra ele.
Iron Explosive Mine
Explode quando um membro da facção oposta se aproxima. Pode causar muito dano.
Guard Tower
Guard Towers tem função semelhante ao do Sentinel’s Eye, contudo, é fixo ao chão ao redor da fortaleza. Pode atacar 6 alvos ao mesmo tempo.
Aerial Bunkers
Aerial Bunkers permitem uma proteção do lado de fora da fortaleza enquanto ainda estão capazes de atacar a força inimiga.
-> Cortesias da Fortaleza:
• Soul Healer, contudo, os Obelisks não sao localizados dentro da fortaleza, neste caso um kisk deve ser usado.
• Warehouse Keeper e em algumas fortalezas existe também um Legion warehouse.
• Quartermaster para comprar ou vender itens, reagentes para skills especificas(trap...) e recipes para craft e morphing que somente podem ser vendidos dentro das fortalezas.
• Fortress Teleporter para teleportar para outras areas, contudo, esses NPCs so o teleportam somente onde sua facção é disponível. Pode ser uma vantagem no caso de outra fortaleza da sua facção esteja sendo atacada.
-> Localizações:
• Siel’s Western Fortess: Wings of Siel Archipelago, Lower Layer
• Siel’s Eastern Fortress: Wings of Siel Archipelago, Lower Layer
• Sulfur Fortress: Sulfer Archipelago, Lower Layer
• Roah Fortress: Ruins of Roah, Upper Layer
• Asteria Fortress: Lake Asteria, Upper Layer
• Krotan Fortress: Krotan Island, Upper Layer
• Kysis Fortress: Kysis Isle, Upper Layer
• Miren Fortress: Miren Island, Upper Layer
• Divine Fortress: Eye of Reshanta, Deepest Layer
Última edição por Bruttal em Dom 13 Fev 2011, 9:19 am, editado 2 vez(es)
Re: [GUIA] Siege
3- Artifacts:
Artifacts adicionam um elemento dinâmico ao pvp durante as Fortress Sieges. Estes artefatos, uma vez ativados, lançarão skills que afetarão uma grande area do campo de batalha. Os tipos de skills variam de: Barreiras protetoras paras as forças aliadas, buffs protetores paras classes de cura, transformações em massa para os alvos inimigos e buffs ofensivos para os damage dealers. A área de cada Artefato, tirando os Artefatos de cada Fortaleza, é limitada ao redor da área da fortaleza mais próxima.
-> Como ativar:
Para ativar o Artefato controlado pela sua Facção, você deve ter uma certa quantidade de Temporal Stones. Caso todos os requerimentos estejam OK, a opção "Activate the Artifact" se tornará disponivel.
( Se o Artefato foi tomado por membros de uma Legião, você tem que ser membro desta para poder ativar o Artefato. Também é valido aos Artefatos presentes nas Fortalezas. )
Efeitos
Esses são Artefatos especiais construídos para a defesa da Fortaleza. Também precisam de Temporal Stones para serem ativados. Cada Artefato de Fortaleza produz um benefício à Facção que o controla. Contudo, diferentemente dos outros, a área de efeito é global.
Efeitos
-> Localizações:
Parte Superior
Core
Base
-> Descrição Basica:
Artifacts adicionam um elemento dinâmico ao pvp durante as Fortress Sieges. Estes artefatos, uma vez ativados, lançarão skills que afetarão uma grande area do campo de batalha. Os tipos de skills variam de: Barreiras protetoras paras as forças aliadas, buffs protetores paras classes de cura, transformações em massa para os alvos inimigos e buffs ofensivos para os damage dealers. A área de cada Artefato, tirando os Artefatos de cada Fortaleza, é limitada ao redor da área da fortaleza mais próxima.
-> Como ativar:
Para ativar o Artefato controlado pela sua Facção, você deve ter uma certa quantidade de Temporal Stones. Caso todos os requerimentos estejam OK, a opção "Activate the Artifact" se tornará disponivel.
( Se o Artefato foi tomado por membros de uma Legião, você tem que ser membro desta para poder ativar o Artefato. Também é valido aos Artefatos presentes nas Fortalezas. )
Efeitos
-> Fortress Artifacts:
Esses são Artefatos especiais construídos para a defesa da Fortaleza. Também precisam de Temporal Stones para serem ativados. Cada Artefato de Fortaleza produz um benefício à Facção que o controla. Contudo, diferentemente dos outros, a área de efeito é global.
Efeitos
-> Localizações:
Parte Superior
Core
Base
Re: [GUIA] Siege
4- Dredgion:
Existem 3 alvos na Dreadgion. Todos eles possuem HP e ataques poderosos
Draconic Cannons
- Objetos em forma de Orbs instalados por toda a Dreadgion.
- Eles atacam tudo que se aproximar da Nave
- Tem uma skill chamada “Shockwave of Destruction” que causa 3k~4k de dano a um Templar lvl 50 com set Unico. Se você for canalizado por muito tempo, você não irá sobreviver. A maioria são instalados em pares e possuem range de 30m. Também possuem canhoes os quais paralizam os jogadores e usam outras AOEs.
Reatores (Reactors)
- Não se sabe exatamente o que essas peças fazem. Ao aproximar-se você recebera inteiramente de graça um ataque chamado “Barrier of Destruction” e uma viagem rapida ao Soul Healer.
Controladores de Gravidade (Gravity Controls)
- Também não se sabe o que eles fazem. Essas estruturas, ocasionalmente, emitem raios os quais diminuem sua velocidade de movimento e tempo de voo. Isso não te causará dano, mas irá deixa-lo perto da morte.
-> Draconic Elite
Existem basicamente 2 tipos: Elite e Heros. Eles so aparecem quando a Dredgion aparece.
Eles sao fortes o bastante para acabar com os Lvl50 Elite guards e possuem grande range, tornando muito dificil acabar no mano a mano. O melhor modo é uma PT completa e acabar 1 por vez.
- Possuem diferentes ranks, mas somente o Upper class aparece.
- Existem fighter, sorcerer, cleric e ranger para o tipo Hero. Fighter e cleric para o tipo Legendario.
- Se forem mortos, eles dão mais Abyss points do que elite mobs regulares e tem drops identicos aos dos mobs draconics lvl50 regulares
- Eles desaparecem de vez quando a Fortaleza é capiturada (guardião derrotado)
- Eles aparecem em massa ao redor do Guardião e avançam para uma batalha épica com ele.
Cleric
A maioria das skills que usam sao ataques de area. Eles causam 3000 de dano a todos em um raio de 10m causando e 3s de stun.
Socerer
Supostamente são magos, mas são equipados com uma espada e desparam lasers. Também envocam lvl 40 hero ranked fire spirit.
Ranger
Supostamente um ranger,mas pode transforma-lo em arvore por alguma razão. Andar por 4 de suas traps ao mesmo tempo não é uma experiência nada agradável.
Fighter
Até os Balaur sabem que 2 é melhor que 1. É um típico serial-killer. Para derrota-lo será necessário 2 grupos
Feito por Zack, melhorado e traduzido por mim.
-> Descrição Basica
É impossivel prever o resultado de uma batalha entre as facções quando os baluars estão envolvidos. Os baluar existem para manter a balança de poder entre os Elyos e Asmodians, mas também tem seus próprios planos e podem se tornar uma ameaça para ambos as facções. A Dredgion é uma gigantesca Nave de batalha e pode aparecer aleatóriamente em qualquer lugar do Abyss. Uma vez que aparece, um grande número de balaurs podem saltar da nave, ou mesmo a nava pode entrar diretamente no combate.
-> Analise por partes
É impossivel prever o resultado de uma batalha entre as facções quando os baluars estão envolvidos. Os baluar existem para manter a balança de poder entre os Elyos e Asmodians, mas também tem seus próprios planos e podem se tornar uma ameaça para ambos as facções. A Dredgion é uma gigantesca Nave de batalha e pode aparecer aleatóriamente em qualquer lugar do Abyss. Uma vez que aparece, um grande número de balaurs podem saltar da nave, ou mesmo a nava pode entrar diretamente no combate.
-> Analise por partes
Existem 3 alvos na Dreadgion. Todos eles possuem HP e ataques poderosos
Draconic Cannons
- Objetos em forma de Orbs instalados por toda a Dreadgion.
- Eles atacam tudo que se aproximar da Nave
- Tem uma skill chamada “Shockwave of Destruction” que causa 3k~4k de dano a um Templar lvl 50 com set Unico. Se você for canalizado por muito tempo, você não irá sobreviver. A maioria são instalados em pares e possuem range de 30m. Também possuem canhoes os quais paralizam os jogadores e usam outras AOEs.
Reatores (Reactors)
- Não se sabe exatamente o que essas peças fazem. Ao aproximar-se você recebera inteiramente de graça um ataque chamado “Barrier of Destruction” e uma viagem rapida ao Soul Healer.
Controladores de Gravidade (Gravity Controls)
- Também não se sabe o que eles fazem. Essas estruturas, ocasionalmente, emitem raios os quais diminuem sua velocidade de movimento e tempo de voo. Isso não te causará dano, mas irá deixa-lo perto da morte.
-> Draconic Elite
Existem basicamente 2 tipos: Elite e Heros. Eles so aparecem quando a Dredgion aparece.
Eles sao fortes o bastante para acabar com os Lvl50 Elite guards e possuem grande range, tornando muito dificil acabar no mano a mano. O melhor modo é uma PT completa e acabar 1 por vez.
- Possuem diferentes ranks, mas somente o Upper class aparece.
- Existem fighter, sorcerer, cleric e ranger para o tipo Hero. Fighter e cleric para o tipo Legendario.
- Se forem mortos, eles dão mais Abyss points do que elite mobs regulares e tem drops identicos aos dos mobs draconics lvl50 regulares
- Eles desaparecem de vez quando a Fortaleza é capiturada (guardião derrotado)
- Eles aparecem em massa ao redor do Guardião e avançam para uma batalha épica com ele.
Cleric
A maioria das skills que usam sao ataques de area. Eles causam 3000 de dano a todos em um raio de 10m causando e 3s de stun.
Socerer
Supostamente são magos, mas são equipados com uma espada e desparam lasers. Também envocam lvl 40 hero ranked fire spirit.
Ranger
Supostamente um ranger,mas pode transforma-lo em arvore por alguma razão. Andar por 4 de suas traps ao mesmo tempo não é uma experiência nada agradável.
Fighter
Até os Balaur sabem que 2 é melhor que 1. É um típico serial-killer. Para derrota-lo será necessário 2 grupos
Feito por Zack, melhorado e traduzido por mim.
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