[GUIA] Armaduras 1.7
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Existem quatro tipos diferentes de armaduras: De tecido(cloath), couro(leather), malha (chain) e de chapa metálica (Plate). No entanto existem limitações no uso, dependendo da classe do jogador.
-> Armaduras
* Spiritmaster
Tecido
* Sorcerer
Tecido
* Assassino
Tecido; Couro
* Ranger
Tecido; Couro
* Clérigo
Tecido; Couro; Malha; Escudo
* Chanter
Tecido; Couro; Malha; Escudo
* Templário
Tecido; Couro; Malha; Chapa metálica; Escudo
* Gladiador
Tecido; Couro; Malha; Chapa metálica; Escudo
->Tipos de armaduras
*Tecido(Cloath):
É a mais leve das armaduras, permite ao jogador fácil movimento. Aumenta a resistência mágica. Os magos tiram proveito das outras classes pois eles possuem bônus ao usá-la.
Ao invés de providenciar defesa física, adicionam habilidades mágicas. Mais usadas por Spiritmasters e Sorcerers. É criada com a habilidade de tecer.
*Couro(Leather):
Assim como o tecido, é bem leve. Possibilita mais defesa sem sacrificar tanto a mobilidade.
Têm mais defesa física que as de tecido e aumentam a esquiva. Mais usadas por Assassinos e Arqueiros. É criada com a habilidade de tecer.
*Malha(Chain):
Têm grande defesa física e dão moderadamente habilidades mágicas. Mais usadas por Clérigos e Chanters. É criada na forja de armaduras.
*Chapa metálica(Plate):
Têm a máxima defesa física. Mais usadas por Gladiadores e Templários. É criada na forja de armaduras.
*Escudos(Shield):
São usados na mão onde não há arma (off hand) e aumentam a defesa e reduzem o dano ao bloquear um ataque. Clérigos e Chanters, em alguns casos, usam estes itens para aumentar sua habilidade mágica. Podem ser usados por Gladiadores na ajuda da defesa (tank) e Templários usam tanto para defender quanto para atacar. São criados na forja de armaduras.
Observações:
Algumas armaduras raras, lendárias e únicas de parte de peitoral e perneiras dão aumento no tempo e na velocidade do voo.
->Melhoria de Armaduras
|_Equipamento_|_Chest(Peitoral)_|_Leggings(Perneiras)_|_Shoulder(Ombreiras)_|_Gloves(Luvas)_|_Shoes(Bota)_|
|_Cloath Armor_|______+3______|_______+2________|_________+1________|_____+1_________|_____+1_____|
|_Leater Armor_|______+4______|_______+3________|_________+2________|_____+2_________|_____+2_____|
|_Chain Armor__|______+5______|_______+4________|_________+3________|_____+3_________|_____+3_____|
|_Plate Armor__|______+6______|_______+5________|_________+4________|_____+4_________|______+4_____|
|____Shield____|__________________________+2% Damage Reduction per Enchant Level______________________|
Baseado no topico de:Krowize do forum do AION Private
-> Armaduras
* Spiritmaster
Tecido
* Sorcerer
Tecido
* Assassino
Tecido; Couro
* Ranger
Tecido; Couro
* Clérigo
Tecido; Couro; Malha; Escudo
* Chanter
Tecido; Couro; Malha; Escudo
* Templário
Tecido; Couro; Malha; Chapa metálica; Escudo
* Gladiador
Tecido; Couro; Malha; Chapa metálica; Escudo
->Tipos de armaduras
*Tecido(Cloath):
É a mais leve das armaduras, permite ao jogador fácil movimento. Aumenta a resistência mágica. Os magos tiram proveito das outras classes pois eles possuem bônus ao usá-la.
Ao invés de providenciar defesa física, adicionam habilidades mágicas. Mais usadas por Spiritmasters e Sorcerers. É criada com a habilidade de tecer.
*Couro(Leather):
Assim como o tecido, é bem leve. Possibilita mais defesa sem sacrificar tanto a mobilidade.
Têm mais defesa física que as de tecido e aumentam a esquiva. Mais usadas por Assassinos e Arqueiros. É criada com a habilidade de tecer.
*Malha(Chain):
Têm grande defesa física e dão moderadamente habilidades mágicas. Mais usadas por Clérigos e Chanters. É criada na forja de armaduras.
*Chapa metálica(Plate):
Têm a máxima defesa física. Mais usadas por Gladiadores e Templários. É criada na forja de armaduras.
*Escudos(Shield):
São usados na mão onde não há arma (off hand) e aumentam a defesa e reduzem o dano ao bloquear um ataque. Clérigos e Chanters, em alguns casos, usam estes itens para aumentar sua habilidade mágica. Podem ser usados por Gladiadores na ajuda da defesa (tank) e Templários usam tanto para defender quanto para atacar. São criados na forja de armaduras.
Observações:
Algumas armaduras raras, lendárias e únicas de parte de peitoral e perneiras dão aumento no tempo e na velocidade do voo.
->Melhoria de Armaduras
|_Equipamento_|_Chest(Peitoral)_|_Leggings(Perneiras)_|_Shoulder(Ombreiras)_|_Gloves(Luvas)_|_Shoes(Bota)_|
|_Cloath Armor_|______+3______|_______+2________|_________+1________|_____+1_________|_____+1_____|
|_Leater Armor_|______+4______|_______+3________|_________+2________|_____+2_________|_____+2_____|
|_Chain Armor__|______+5______|_______+4________|_________+3________|_____+3_________|_____+3_____|
|_Plate Armor__|______+6______|_______+5________|_________+4________|_____+4_________|______+4_____|
|____Shield____|__________________________+2% Damage Reduction per Enchant Level______________________|
Baseado no topico de:Krowize do forum do AION Private
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