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Mensagem  TrayMey Ter 29 Set 2009, 11:38 am

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Os stats podem ser subdivididos em 3 grupos: HP/MP, Stats Principais e Secundarios . Os stats de uma personagem podem ser examinados abrindo a janela da profile da personagem.


HP/MP

Os pontos de vida (HP) são a medida de quanto dano uma personagem pode receber até morrer. Cada vez que uma personagem recebe dano, perde um certo numero de vida basiado no quão severo o ataque foi, e quanto dano foi anulado pela defesa e habilidades do personagem que recebe o dano. Quando um personagem recebe dano que fará a vida do outro personagem descer dos 0, a personagem cai e morre. A vida regenera lentamente com o tempo, e pode ser aumentada através de efeitos como, o dormir, poderes de cura e pocções.

Os pontos de mana (MP) são a reserva de energia magica da personagem. A maioria dos poderes e habilidades tem um custo de mana associado com o seu uso. Quando essas habilidades são usadas o custo da mana do poder será reduzido a mana total da personagem. Se o personagem não tiver a mana requirida pelo poder esse poder não será usado, falhará. A mana regenera lentamente com o tempo, e pode ser aumentada mais rapidamente através de efeitos como dormir e pocções.


STATS PRIMARIOS

Os stats principais são definidos basiados na class da personagem. A unica maneira de aumentar os stats primarios é obtendo equipamento e items que providenciem bonus que façam com que aumente um stat da personagem. Os stats primarios não aumentam conforme o nivel da personagem, como em muitos outros MMORPG's.

Power (Poder de ataque)

Mais Power aumenta o dano fisico


Health (Vida)

Mais Health aumenta a quantidade maxima possivel de vida bem como a taxa de regeneração da mesma.


Agility (Agilidade)

Agility aumenta a chances de esquivar um ataque, a taxa de bloqueio com escudo, a taxa de bloqueio do ataque e chance de cancelar um poder.


Accuracy (Mira/Sucesso)

Accuracy aumenta as chances de acertar um ataque e a chance de ser um ataque critico.


Knowledge (Conhecimento)

Aumenta o dano magico e a chance de um ataque magico ser critico.


Will (Vontade)

Aumenta a maxima mana bem como a sua regeneração.


STATS SECUNDÁRIOS

Os stats secundários são determinados pelos stats primarios ( aumentar um stat primario pode aumentar um stat secundario por consequencia mas nunca vice-versa) bem como pelos equipamentos que contenham modificadores de stats.

Physical Defense (Defesa fisica)

Physical Defense afecta a quantidade de dano que a personagem irá resever apos receber um dano fisico de um inimigo. A defesa fisica não é afectada pelos stats primarios. É apenas aumentada usando equipamento e certas habilidades. Uma defesa fisica de 0 significa que o dano será causado a 100%. Por sua vez se a defesa fisica auemnta, mais dano será absorvido o que significa que a personagem perde menos vida.


Evasion (Evasão)

Evasion representa a habilidade para completamente se esquivar de um ataque, resultando 0 de dano recebida. Quanto mais alta a evasão significa que a chance de se esquivar será maior.


Block (Bloqueio)

A chance de bloquear um ataque apenas está ativa quando o personagem tem um escudo Um ataque bloqueado significa que a personagem foi capaz de usar o seu escudo para se defender do ataque. Uma taxa de bloqueio alta significa mais chance de bloquear um ataque. Bloquear um ataque apenas reduz parte do dano causado. Parte do dano é transferido para a personagem como dano. Mais dano é bloqueado com uma taxa de bloqueio maior.


Parry (Bloqueio)

Parry representa a chance de uma personagem para bloquear/refletir um ataque, resultando em 0 de danos para o personagem. Quanto mais alta a taxa de Parry mais chance há de bloquear um ataque.


Magical Resistance (Resistencia Magica)

Resistencia Magica permite a uma personagem atenuar dano magico, como o recebido por poderes. Resistencia magica é para ataques magicos enquanto que resistencia fisica é para ataques fisicos. Quanto mais alta a resistencia magica mais dano será absorvido. Existem quatro tipos de resistencia magica que atenuam os danos desses 4 tripos de poderes. Eles são fogo, agua, vento e terra, resistencia a estes poderes irá reduzir o dano causado quando atacado por eles.


Main Hand/Off hand Stats (Mão principal/Mão secundária)

Os items equipados na mão principal e na mão secundaria dão stats somente quando o atacante ataca algo com essas armas. O poder de ataque afecta a quantidade de dano que é feito a um oponente quando atacado pela arma do personagem. O poder de ataque é aumentado pelo stat primario Power, bem como stats associados com as armas equipadas e outros items. A accuracy afecta a chance do oponente ser atacado com sucesso pelo personagem. É afectado pelo stat primario Accuracy.


Attack Speed (Velocidade do ataque)

A velocidade do ataque é uma indicação de quanto tempo há entre os ataques. Um ataque mais rapido é mostrado por um numero mais baixo, irá receber mais dano durante algum tempo pelo que a personagem poderá atacar com mais frequencia.


Speed (Velocidade)

A velocidade é uma indicação da velocidade da personagem. Mais velocidade significa que a personagem correrá mais rapido.


Magic Boost (Poder de ataque magico)

Magic Boost é para ataques de magia o mesmo que poder de ataque é para ataque fisico. Quanto mais alto o magic boost mais alta será o dano causado por um ataque magico.


Magic Accuracy (Eficiencia magica)

Magic Accuracy é para ataque magico o que Accuracy é para ataque fisico. Quanto mais alto a Magic Accuracy mais alta será a chance de succeso num ataque magico.

Espero ter ajudado.
Very Happy

TrayMey

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Data de inscrição : 27/09/2009

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